Não sei se por ter uma visão romântica do mundo, adoro acreditar em papai noel, em duendes, em fadas, e até em coelhos que põem ovos.
O período da semana santa me remete à minha avó Regina, que há vinte anos não está mais entre nós. Ela reunia toda a família e com poucas palavras, mas com gestos generosos nos mostrava o significado bíblico desta data comemorativa, que para mim só fortalecia valores nobres do cristianismos , dos quais sou seguidora, ou pelo menos me esforço em seguir: perdão, amor ao próximo, reacender da chama em situações de crise. Ela definia a Páscoa como a expressão de um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança, o que para mim, neste momento de crise mundial é tudo o que a humanidade necessita.
O meu domingo de páscoa programo-o com a família reunida, afagos, almoço regado com tudo de bom que possamos merecer, ovos de chocolate e principalmente com a proposta da páscoa, de ressucitarmos um novo olhar sobre nossas ações, afim de termos um mundo mais justo, mais saudável e mais feliz.
Vamos brindar à Pascoa!!!...tim...tim...
Sem comentários:
Enviar um comentário