sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É CARNATAL!!!

Todo ano eu falo que não quero chegar nem perto do carnatal (carnaval fora de época de Natal, para quem não sabe).Mas, para quem gosta de zueira, de alegria e de gente como eu, não dá para ficar de fora. Muiiitooo bom!!!...O negócio é ter apenas cuidado com a gripe suína!
Não tem como ficar quieto com o som de Asa de águia, Banda Eva, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, entre outros. É muita energia e alegria!!!...vamos que vamos que é somente isto que levamos dessa vida. Bons momentos.
. Não dá mesmo.

1 comentário:

  1. Sou paulista e já fui a muitos carnavais fora de época.Mas, o carnatal tem um "quê" a mais que ainda não descobri o que é. Talvez, seja pelo povo hospitaleiro e pelas gatinhas natalenses.

    Richard

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!