sábado, 16 de janeiro de 2010

Minha homenagem a Zilda Arns

Minhas homenagens à Doutora Zilda Arns, pela mulher e profissional que foi,  no cumprimento da sua missão na terra.

Quero aplaudi-la pelas crianças que  salvou,  pelas mães que orientou, pelo movimento que criou em prol das crianças e famílias desamparadas, pela sua vocação em ajudar, à qual a levou ao Haiti e que lastimavelmente foi vítima da última tragédia ocorrida neste país..

Obrigada por ter tornado este mundo mais humano e por expandir infinitamente os significados das palavras Solidariedade e amor ao próximo.

3 comentários:

  1. Olá Mary,
    A Natureza impõe-se de muitas maneiras, agumas vezes no alegra, noutras entristece. Linda sua homenagem.

    Beijos, com muitas bençãos!!

    Hod.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Hod...fico triste por termos perdido esta grande mulher. Mas, ela nos deixou uma lição tão linda, que acredito que será lembrada sempre por nós em nossos atos de solidariedade .

    ResponderEliminar
  3. Espero que alguém continue com a mesma qualidade ou melhore esses projetos.

    Amiga, estou participando da bloggincana de Janeiro 2010. Sds de suas fragrâncias em minhas atmosferas.

    forte abraço com muitas bençãos!!

    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!