domingo, 22 de novembro de 2009

Meu filho no vestibular

Sempre soube que a mão que balança o berço é a mão que conduz o destino. Meu filho está prestando vestibular para o curso de Direito. O mesmo estudou bastante para obter uma classificação nas provas. Agora, estamos torcendo para que ele se saia bem, para agradecermos à Deus e em seguida, tomarmos "aquele" porre bem merecido..hmmmmm.

Abaixo, ele com a sua turma, que com certeza vai deixar saudades na vida de cada um.




Filho, vai que é tua!!!...Peço à Deus que te abençoe para teres tranquilidade e sapiência para responder todas as questões. Tenho absoluta certeza que você irá passar.Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

4 comentários:

  1. Aí, garotão!...pé na tábua para o churrasco sair.
    Sucesso!!!

    ResponderEliminar
  2. Nicholas, vai com tudo "cara"!!!

    Um grande abraço "paulista"

    ResponderEliminar
  3. É isso aí Nichollas, boa sorte!!
    Vamos ver nomes no Jornal...Força.


    Hod.

    ResponderEliminar
  4. Aehhhh galego!....vamos botar fé e esperar o dia do grande fera. Torço por ti.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!