sábado, 21 de março de 2009

Niver de nick


As gatas Renata e Louise. Lindas incontestavelmente!!!
Eu e Nick ...o lindinho da mamãe.

Paulinho, meu filho amado adotivo e Nichollas


Fernando e Flavinha minha sobrinha linda. Casal que amo de paixão. Por causa deles sou tia-avó....ADORO MEU SOBRINHO NETO .


Minha mãe MARAVILHOSA!

Sem comentários!












Onde está o aniversariante?...que turma linda !!!...organizaram uma surpresa para Nick.No entanto, foi ele quem mais surpreendeu à todos!....tomou um porre pra comemorar seus 18 aninhos, chegou em casa trôpego....ai, que raiva!....daí, ele está ausente, representado pela foto registrada no celular de Yvisson. Valeu gente...muito obrigada pelo carinho de vocês!



Nick e Renata .Que casal lindo!!!!...amo vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!