quarta-feira, 11 de março de 2009

RONALDO- O FENÔMENO!


Não sou muito ligada a futebol, apesar de viver na terra do futebol. Ver 22 homens correndo atrás de uma bola, fico no mínimo tonta, sem contar as descargas emocionais que tomam conta do meu corpo, quando o adversário toma a bola que estava quase na cara do gol do meu time preferido. Aquele homem de preto atrapalhando o jogo, com um aapito na boca também não entendo porque...hahaha...tem também aqueles comentaristas que só fazem poluição sonora, fazendo futurologias dos resultados, e falando coisas que não tem nada a ver nos desconcentrando do jogo.
Mas, quando é Ronaldo quem entra em campo...pode ser até o time Alexandria de Mossoró( acho que é de Mossoró, se não for não tem problema) , ele consegue atrair a atenção do jogo e do país inteiro. Seja para criticá-lo ou para elogiá-lo, o país pára.
Particularmente, eu vejo a sua fenomenologia não pela sua capacidade magestosa de jogar bola. Mas, sim pela sua capacidade de auto-superação indiscutível. Mesmo a mídia colocando-o como um ser de "faltas", ele se acha um ser de possibilidades surpreendentes.
Ai, Ronaldo...torço por ti e quero que arrebente hoje como titular novamente. Você representa o povo brasileiro que pode até cair, mas com a mente quieta, a espinha reta e um coração tranquilo, viramos o jogo quando menos nos esperam. E se não for desta vez terás muitas chances para apresentar o retorno do fenômeno. Para mim, você já retornou com aquela cena linda de domingo, onde pela primeira vez me demonstrou a alegria monstruosa pelo resultado de um gol.


Abaixo a letra da música do Marcelo D2 que também curto bastante.

Sou Ronaldo

Sou Ronaldo


Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos
E quero muito agradecer a Deus por ter-me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto
Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve e estará em minha vida
E eu já nem me espanto
E se o mundo é uma bola, a gente tem que entrar de sola pra ganhar o campo
Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir a galera entoando esse canto
Ro... ô, ô, ô, ô... naldo é gol
Ro... ô, ô, ô, ô... naldo é gol
Sou Ronaldo
Nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro, minha área
Eu sou Ronaldo
Jogo na linha, a nove é minha
Ninguém tasca eu vi primeiro
Artilheiro, eu sou Ronaldo
O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança de ver o jogo mudar
Eu sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede, eu sou Ronaldo
Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver
Ro... ô, ô, ô... naldo é gol
Ro... ô, ô, ô... naldo é gol
E quando o tempo é de Copa
Os gringo fica ligado
Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe:
Homem-gol!
Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
Qualquer problema, meu cumpade
Tiro de letra
Tô sempre pronto
Já ouviu?
A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa
Eu nunca tô de bobeira
A bola quica
Eu pego ela de primeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!