sexta-feira, 24 de julho de 2009

O retorno da loira


Algumas pessoas perguntaram-me o que estava fazendo de tão importante, a ponto de não atualizar minhas postagens. Bem...estava me mudando provisoriamente para um flat, enquanto recebo o meu apartamento maior, com a graça de Deus. Mas, sério....na próxima mudança, estarei de casamento marcado. Pois, só me arrisco a fazer outra com um maridoooooooooo. Pois, decididamente tem coisas que são de homens e à eles entrego-as com muita satisfação. Hoje, tenho as coisas mais ou menos organizadas. Daí, estou retornando mais tranquila para este recanto aconchegante, onde posso expor minhas idéias e dividí-las com amigos. Estou cansada, com dor de coluna, sem esmaltes nas unhas, com cabelo sem escova, sem salto alto, mas com certeza muito feliz.












8 comentários:

  1. Loira linda
    Bem vinda de regresso
    Pode pegar meu cartao de credito ilimitado e ir a cabeleireira arrumar o cabelo, passar na manicure e arrumas as unhas e colocar unhas de gel se gostar tambem, passar na sapataria e comprar uma duzia de sapatos e sandalias, passar na esteticista e pedir uma massagem ao corpo
    Saudades do seu blogue actualziado.

    P.S. 1- Nao usar muito o cartao de credito (riso)
    P.S. 2- Sentia falta dos seus posts no seu blogue ja que este e o outro sao os unicos que adoro ver por ser serem sugeneris
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ameiiiii...que lindo!!!!...adoro cartão de crédito ilimitado.
    Beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  3. Loira...será muito do meu gosto estar presente na sua próxima mudança. Aceita-me como candidato a teu futuro marido?

    ResponderEliminar
  4. Anônimo...inscreva-se, pois a lista de espera é grande e depois eu vejo as tuas possibilidades, ok?...kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Ratificando...a lista de pretendentes...hahaha

    ResponderEliminar
  6. Aloha Querida amiga!!! depois de ter transvestido-se de bombeira e sair apagando os incêndios domésticos com mudanças, seja bem vinda no dia em que comemoramos o Dia do Escritor!!!! Parabéns!!

    Bjuus!!

    Aloha!!
    Hod.

    ResponderEliminar
  7. Aloha !! Querida Amiga....Tem um presente paa vc. lá em minhas atmosferas....

    Beijos!!

    Hod.

    ResponderEliminar
  8. Halley...muito agrdecida pela tua generosidade.
    Um beijão

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!