terça-feira, 7 de julho de 2009

Noite


Uma montanha de livros e de artigos é o que me espera nos próximos dias. Conclusão de especialização...tese final...

Hora de tomar um chá branco...ouvindo o CD "Elas cantam Roberto"... nossa, só feras cantando as músicas de RC. Neste momento estou ouvindo a Marília Pêra...pera aí....ela é cantora também?...não importa...ela está dando um show de interpretação...tem momentos, que a Marília entra em êxtase, em gozo....hahaha...que é que é isso, Marília?....muito bom este CD...eu recomendo.

Olho para TV e fico triste vendo a despedida do Rei Pop MJ. Bem, a vida continua... agora, vou me deliciar nas minhas leituras.













5 comentários:

  1. Olá Mary!!
    Obrigado pela visita!!
    Boa sorte e animo para suas leituras!!
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. qm nao gosta de ler ne...eu mesmo amooo...

    ResponderEliminar
  3. Este CD realmente bombou de bom.
    Muito bom teu blogue.Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de todo o circo midiático que foi montado em volta de um ser humano que acaba de transcender..a última homenagem de Stive Wonder me sensibilizou....Fica o legado que não é pouca coisa....
    Bjuss!!
    Aloha!!
    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!