sexta-feira, 10 de julho de 2009

WILSON NETO.. um talento eclodindo!!!


Quero prestar uma homenagem ao talentoso jovem gaúcho, Wilson Neto, que vem conquistando espaço cada vez maior no mundo musical, à nível nacional. Um estilo musical selecionado e uma voz que deixa até Zeca Baleiro com inveja. Vale a pena ouvir suas canções. Wilson Neto, receba meu apoio e admiração pela seu talento e sua ousadia em suas conquistas.

"Um verdadeiro guerreiro. Batalhador. Que sempre correu atrás de seus ideais sem nunca desistir. Por mais pedras que no caminho tenha ele encontrado, nunca desistiu.E hoje, merecidamente é um astro do pop e MPB !!!""Com um violão nas costas e muita determinação, fui em busca de meus sonhos.Comecei em 1999, tocando em bares, festas, e em menos de um ano já fazia shows para 3.000 pessoas no interior do Rio de Janeiro."
Halley(http://carpediem-hod.blogspot.com/) .

"O amor pela música me leva a tocar e cantar em bares. E a reação do público sempre me surpreende.""Estou lançando o meu primeiro CD " Estrêla D'Água" pela mck acompanhado do Maestro Marcellus Meirelles. Produzi e interpretei as canções de Alexandre Marques,além de contar com um time de excelentes músicos, que faz um trabalho diferenciado focado na MPB. O começo foi muito difícil...!!!"

"Paulo Pascali jr. (compositor e diretor musical) "-bom cantor, experiente, toca muito bem...
"Edu Ribeiro (cantor e compositor) "-simplicidade, sutileza, ousadia e coragem. tranquilo e seguro, Wilson canta muito bem e toca muito bem...
"Paulo Moreira (músico do kiko zanbianchi)"-muito boa à execução de voz e violão..."


♫ site oficial - http://www.wilsoneto.com/
♫ myspace - www.myspace.com/wilsonneto
♫ letras das musicas cd "estrela d'água - http://letras.terra.com.br/wilson-neto/
♫ voto em mim no caldeirão - http://www.8p.com.br/olhaminhabandadempb/popgroovewneto/perfil/

3 comentários:

  1. Blogando encontrei seu blog.
    Adorei, está lindo.
    add como seguidora, tudo bem?
    Bj

    Evelyn Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Realmente este cara revela um talento muito bom para a música.

    ResponderEliminar
  3. Aloha...Mary...Maravilhoso..É muito estimulante ler...Você realmente faz a diferença na vida das pessoas...Obrigado também pelo precioso comentário que deixaste ao visitar meu espaço..adorei...Babi também agradece..falei com ela hoje....
    Bjss!
    Aloha!!
    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!