quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRÊMIO BLOG CORAÇÃO DE OURO


Recebi do meu amigo Halley (www.carpediem-hod.blogspot.com)

As Regras são as seguintes:
1- Colocar o Prêmio no seu blog ou post!
2- Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram Amizade e/ou Gratidão.

1.www.amigadamoda.blogspot.com
2.www.umamansardaemlisboa.blogspot.com
3.www.angolander.blogspot.com
4.www.sentaqueeuteconto.blogspot.com
5.www.po54.blogspot.com/
6.www.rougebatom.blogspot.com

SELO DE OURO PARA O MARYQ


Fomos indicados por Neto do blog Natal de ontem ( http://nataldeontem.blogspot.com)%20para/ receber um Selo de Ouro.
Eis as regras, porque a brincadeira é séria:
1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 4 blogs entre os de sua preferência;4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

Indicamos 4 blogs:
http://www.carpediem-hod.blogspot.com
http://www.amigadamoda.blogspot.com/
http://www.umamansardaemlisboa.blogspot.com/
http://www.angolander.blogspot.com/
http://www.po54.blogspot.com/
http://www.rougebatom.blogspot.com/
http://www.sentaqueeuteconto.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Instante de adorável silêncio....


Instante de adorável silencio. É assim que me sinto depois de um dia cansativo e barulhento. Não sei o que de melhor poderia desejar se não esta contínua presença de mim em mim mesma. Não é ser feliz que desejo agora, porque sinto-me feliz sempre, de acordo com o meu conceito atual de felicidade. Apesar do meu lado humanitário estar sempre presente em minhas atitudes, em alguns momentos julgo-me auto-suficiente .Mas, basta uma lua cheia se projetando no céu para que eu sinta dissolver em mim esta resistência. Olhando para trás, lembro-me que eu exigia das pessoas mais do que elas me podiam dar. Hoje, busco ser menos exigente, assim como tento reduzir minha necessidade de ter sempre razão e de ganhar aplausos o tempo todo. Antes eu não tinha dúvidas das minhas convicções. Hoje, percebo que as maiores atrocidades da história da humanidade, foram cometidas por pessoas que não tinham dúvidas sobre a verdade dos seus pensamentos. Este repensar sobre minhas convicções me deixa macia e frágil como uma criança e não, dura e rígida como uma pedra. Flexibilidade e pausas é o que precisamos para termos saúde, paz e harmonia nos nossos mundos interno e externo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O retorno da loira


Algumas pessoas perguntaram-me o que estava fazendo de tão importante, a ponto de não atualizar minhas postagens. Bem...estava me mudando provisoriamente para um flat, enquanto recebo o meu apartamento maior, com a graça de Deus. Mas, sério....na próxima mudança, estarei de casamento marcado. Pois, só me arrisco a fazer outra com um maridoooooooooo. Pois, decididamente tem coisas que são de homens e à eles entrego-as com muita satisfação. Hoje, tenho as coisas mais ou menos organizadas. Daí, estou retornando mais tranquila para este recanto aconchegante, onde posso expor minhas idéias e dividí-las com amigos. Estou cansada, com dor de coluna, sem esmaltes nas unhas, com cabelo sem escova, sem salto alto, mas com certeza muito feliz.












sábado, 11 de julho de 2009

Que linduuuuu!



Gente olha que garoto fôfo!...isto sim é o que chamamos de miscigenação. Não me canso de olhá-lo. Dá vontade de matá-lo de beijo de tão lindo.









sexta-feira, 10 de julho de 2009

WILSON NETO.. um talento eclodindo!!!


Quero prestar uma homenagem ao talentoso jovem gaúcho, Wilson Neto, que vem conquistando espaço cada vez maior no mundo musical, à nível nacional. Um estilo musical selecionado e uma voz que deixa até Zeca Baleiro com inveja. Vale a pena ouvir suas canções. Wilson Neto, receba meu apoio e admiração pela seu talento e sua ousadia em suas conquistas.

"Um verdadeiro guerreiro. Batalhador. Que sempre correu atrás de seus ideais sem nunca desistir. Por mais pedras que no caminho tenha ele encontrado, nunca desistiu.E hoje, merecidamente é um astro do pop e MPB !!!""Com um violão nas costas e muita determinação, fui em busca de meus sonhos.Comecei em 1999, tocando em bares, festas, e em menos de um ano já fazia shows para 3.000 pessoas no interior do Rio de Janeiro."
Halley(http://carpediem-hod.blogspot.com/) .

"O amor pela música me leva a tocar e cantar em bares. E a reação do público sempre me surpreende.""Estou lançando o meu primeiro CD " Estrêla D'Água" pela mck acompanhado do Maestro Marcellus Meirelles. Produzi e interpretei as canções de Alexandre Marques,além de contar com um time de excelentes músicos, que faz um trabalho diferenciado focado na MPB. O começo foi muito difícil...!!!"

"Paulo Pascali jr. (compositor e diretor musical) "-bom cantor, experiente, toca muito bem...
"Edu Ribeiro (cantor e compositor) "-simplicidade, sutileza, ousadia e coragem. tranquilo e seguro, Wilson canta muito bem e toca muito bem...
"Paulo Moreira (músico do kiko zanbianchi)"-muito boa à execução de voz e violão..."


♫ site oficial - http://www.wilsoneto.com/
♫ myspace - www.myspace.com/wilsonneto
♫ letras das musicas cd "estrela d'água - http://letras.terra.com.br/wilson-neto/
♫ voto em mim no caldeirão - http://www.8p.com.br/olhaminhabandadempb/popgroovewneto/perfil/

PAIXÕES FEMININAS







Para as mulheres que apreciam bom gosto, requinte e feminilidade irão encontrar muitas sugestões de artigos considerados paixões femininas, no blog da nossa querida amiga curitibana KINHA. Particularmente adoroooo este blog, não somente pela simpatia da amiga, como do seu excelente bom gosto e dedicação para expor assuntos que movimentam o universo feminino.

O blog da Kinha foi indicado ao prêmio TOP BLOG e já é TOP 100, isto é, está entre os 100 mais votados. Quem pode, pode!

A SOGRA

" Se ele é o homem dos seus sonhos, sua mãe é a sogra dos seus pesadelos." Quem estiver interessado em dicas de filmes para curtir o final de semana, consulte o blog da Luciana www.http://lucianacinema-luciana.blogspot.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Noite


Uma montanha de livros e de artigos é o que me espera nos próximos dias. Conclusão de especialização...tese final...

Hora de tomar um chá branco...ouvindo o CD "Elas cantam Roberto"... nossa, só feras cantando as músicas de RC. Neste momento estou ouvindo a Marília Pêra...pera aí....ela é cantora também?...não importa...ela está dando um show de interpretação...tem momentos, que a Marília entra em êxtase, em gozo....hahaha...que é que é isso, Marília?....muito bom este CD...eu recomendo.

Olho para TV e fico triste vendo a despedida do Rei Pop MJ. Bem, a vida continua... agora, vou me deliciar nas minhas leituras.













quarta-feira, 1 de julho de 2009

Brunch????


Vocês sabem o que é um brunch?...

Te passo umas dicas no blogue http://www.rougebatom.blogspot.com/

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!