sábado, 6 de junho de 2009

Adeus, tio…

Pode ir tranquilo com a sensação de dever cumprido, embora ainda havia tanta coisa a ser vivida por aqui.

"A morte é um outro modo de presença, emergindo em quem fica, a necessidade de buscar uma nova abertura de sentido".(Heidegger)

Saudades meu tio, que orgulhosamente aceitou o convite para ser padrinho de batismo da minha filha Louise. Obrigada por tudo. Só tenho a te agradecer.

Vai com Deus ... vai tranqüilo...

2 comentários:

  1. Oi Mary tudo bem comigo e contigo?


    Um ótimo inicio de semana.


    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ...Mary!!! Lindas as suas lembranças!! ..E sua Gratidão é nobre!!!

    Beijos!!

    Hod

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!