segunda-feira, 1 de junho de 2009

Solto na cidade...


Federico e Anne!

Adorei a atenção de vocês ao convidar-me para participar da coluna Vips, no jornal Solto na cidade.....que chique!!!

Também quero parabenizá-los por este projeto profissional de grande qualidade que é o Solto, que está se consolidando como algo que veio para ficar. Por favor,"não soltem o solto"....rsss...olha a carinha dele como é linda!

Para quem não conhece, o solto na cidade é um jornal de modelo europeu, que disponibiliza informações sobre todos os eventos que acontecem no Rio Grande do Norte, assim como matérias relacionadas aos momentos culturais através de entrevistas, dicas e roteiros de lugares interessantes para refeições e petiscos, programações de cinemas, teatros, shows, etc, priorizando e divulgando a diversidade cultural da cidade. O mesmo apresenta-se em site http://www.soltonacidade.com.br/ e em jornal impresso, caracterizados pelo charme e fácil leitura.

Federico e Anne fazem parte da Diretoria do Jornal, sendo a Anne também responsável pela parte da redação, edição e comercialização do Jornal.
Muito sucesso para este casal empreendedor.

2 comentários:

  1. Parabéns Mary...diga quando sai sua primeira postagem no Solto na Cidade!!!

    Bjus

    Hod

    ResponderEliminar
  2. Hod, saiu na edição da semana passada, no jornal impresso. Vou pegar teu endereço e te enviar um exemplar.
    Bjs

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!