domingo, 31 de maio de 2009

TPM...este assunto é uma bomba!


Os homens sabem o que estão comprando ao manterem um relacionamento em qualquer instância com uma mulher?...bem, às vezes, independente da vontade dos homens, eles enfrentaram e sempre hão de enfrentar momentos de turbulências em alguns períodos, senão o que dizer dos pais, irmãos, filhos, maridos ?

Algumas pessoas afirmam que homens são seres corajosos por diversas razões. Mas pode crer, a maior delas é manter um relacionamento com uma mulher por meses ou anos a fio, com diversas crises de TPM. Nesta fase nem a mulher se aguenta. Mas, eu diria que a mulher além de corajosa ela é indescritível, pois enfrentar a realidade externa e ao mesmo tempo lidar com suas alterações hormonais periódicas e retornar ao que era, como se nada tivesse acontecido, a torna uma guerreira de coragem e força incomparável, digna de compreensão e acolhimento.
Merece conhecer um pouco este fenômeno para saber lidar e tirar proveito com esta fase.
No blog http://www.rougebatom.blogspot.com/ , o assunto é mostrado de maneira descontraída, direcionado um tanto para o público masculino, no sentido de possibilitar mais informações e reflexões sobre esta fase tão difícil para as mulheres. Mas, vale também para nós mulheres nos darmos conta do quanto é difícil as pessoas nos entenderem quando estamos passando por esta fase "fronteirça", de "quase" surto psicótico. Devemos ficar espertos à este assunto que vale a pena!

1 comentário:

  1. É...gosto muito de refletir sobre esse tema!!!
    Ao longo de alguns relacionamentos, principalmente aos que me dizem respeito, cada um deles foi uma experiência bem diferente um do outro...semelhanças à parte, alguns atributos são quase iguais para todos....Paciência e amor e muito dialogo são constantes.....
    Sem sombra de dúvidas são períodos de turbulências acentuadas!!!

    Bjus!!

    Hod

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!