quarta-feira, 20 de maio de 2009


- Já disse que te amo?
- Não.
- Te amo.
- Ainda?
- Sempre.
(Cena e Diálogo do Filme: Proposta Indecente)


Postado por Luciana (Blog my word)

2 comentários:

  1. Oi Mary, esse filme é ótimo e a cena que tu destacou foi uma das melhores no filme, obrigada por colocar a postagem ficou ótima.


    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma história de encontros e muitos desencontros....a cena realmentemuito linda. Gosto da cena que Richard num ardiloso diálogo com seu motorista isenta-se chamando para si toda a cafajestice masculina...o desfecho é inevitável!!

    Gostei muito da sua presença lá no Olhar de Carpe Diem...Obrigado!!

    Hod

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!