domingo, 31 de maio de 2009

Ah, o amor....

Dia dos namorados chegando....romantismo se acentuando...imaginação fluindo.
Ah, o amor!!!...

O que representa o dia dos namorados ? para uns esta data proporciona uma verdadeira discussão da relação (DR); para outros, inspira a elevação do romantismo, sugerindo flores, jantar à luz de velas, lingeries sensuais, surpresinhas; enquanto para outros, nada têm a dizer sobre a data, sonhando ou odiando a demora do principe encantado que parece que está vindo em cima de uma tartaruga de marcha ré. E para você?

(Imagem extraída do blogue http://www.luciana-anjosdanoite.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. Oi Mary, que interessante essa postagem apesar de não ter namorado gostei muito.


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Lu....obrigada pela gentileza com relação a postagem.Quanto ao namorado, tenho certeza que não tens por opção tua..hahaha.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. hummmm... uma namorada é tudo de bom...no dia e nos outros também!!!
    Obrigado por prestigiar com o Voto!!!!

    Bjuss!!

    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!