sábado, 23 de maio de 2009

De batom à salto alto...


Quem estiver interessado em ler algo interessante a respeito do significado e sentido do salto alto, convido-o a visitar o meu outro blogue http://www.rougebatom.blogspot.com/. É um blog que se propõe a falar e discutir sobre temas femininos, como já mencionado no post anterior. Acho que sempre quis ter um espaço como este para falar sobre identidades femininas. Agradeço a todos que de certa forma me incentivaram a buscar nestes espaços a minha expressão pessoal e espero ampliar minhas percepções com trocas de idéias e comentários realizados.
Tim-tim para o Rouge & batom.

2 comentários:

  1. Mary...maravilhosa essa iniciativa de postar temas sobre identidades femininas...Parabéns!!

    Que linda seu cometário sobre o Pietro,,,adorei!!
    Obrigado!! Volte sempre ao Olhar de Carpe Diem... Bom final de semana!!

    Hod

    ResponderEliminar
  2. Não sou um expert no tema universo feminino mas com certeza esse blog vai facilitar o entendimento de algumas (poucas) coisas, afinal, mulher é bicho complicado! rssss..

    Muito obrigado pelas palavras!! gostei muito!!
    Paulo.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!