quarta-feira, 20 de maio de 2009

Êhh timão!!!!

Vejam o time de meninas bonitas que se reuniram para homenagearem o Show de Durval Lélis. Camila Maia, Liliane, Renatinha, Louise (minha filhotinha amada), Camila, Estephanie.

Cada uma mais linda do que a outra em sua melhor fase da vida: em plena juventude, lindas, universitárias e presentes em todas as badalações, sem contar o número de gatinhos em filas de esperas....kkkk....valeu meninas!!!

Esta cena além da criatividade das garotas na escolha das fantasias, contou com o trabalho artístico de Paulo Oliveira, um talentoso garoto que está enveredando para a área de fotografia. Parabéns Paulo, pelo excelente trabalho.


2 comentários:

  1. Oiiii Mary...bela imagem...juventude com todas as nuanças e matizes da furta cor. Brilhos e Sonhos exuberantes. Expectativas epidérmicas...vida!! muita muita vida para essas idades jovens. Mulheres neo contenporâneas.
    Parabéns palo post. Você não deixa por menos!!!

    Obrigado pela visita e o carinho que deixaste lá no meu cantinho!!!

    Hod.

    ResponderEliminar
  2. Oi Mary, obrigada resolvi passar um pouco tudo que eu aprendi nos meus cursos tenho dois cadernos cheios de informações espero que tu goste.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!