terça-feira, 23 de junho de 2009

Olha pro céu meu amor.....


Um dia tão lindo...manhã preguiçosa com chuvinha acalentando meus ouvidos...depois, o sol vindo sorrateiramente....véspera de São João..mas... - e a crise mundial?...- e a Coréia do Sul?- e o vôo da Air France?- e a tragédia no Piauí...e as enchentes por este mundo afora? - e essa sensação de culpa por estar explodindo de felicidade? ... bem, infelizmente tragédias sempre aconteceram e irão acontecer em nosso mundo e o máximo que podemos fazer é prevenir para que determinados acontecimetos não ocorram mais. Em alguns casos nos resta, lamentar, rezar, compreender e aceitar (ou não). Mas, enquanto estamos entre o céu e a terra vamos tratar de brindar a vida. Viva São João!!!

5 comentários:

  1. Oi Mary, obrigada pelo comentário deu um problema nos Blogs agora consegui abrir ele de novo.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oiii Maryy muito real seu texto...as vezes quando isso acontece costumo pensar ... no Tal de Dilúvio..ou nos grandes cataclimas que assolaram o planeta nos ultimos milhyões de anos.....Sua felicidade é natural, perfeitamente normal...sinta-a, viva-a... o resto é o resto..... Ou que seria dos Maremotos , terremotos, mil vulcões...ou tras 5.500 guerras que assolaram o planeta nos últimos 4 mil anos?!!! Principalmente a "Santas"
    Boa semana!!
    Beijos

    P.S.: Obrigado pela visita ao Olhar de Carpe Diem. Seu comentário também é muito importante para o Wilson...podes fazer uma avaliação mais profunda sobre o Talento dele e deixar lá no blog?!!!

    Hod.

    ResponderEliminar
  3. Oi Maryy! Vim agradecer pela visita e por acompanhar meu blog, tbm estou acompanhando o seu que por sinal é um cantinho bem aconchegante! rs
    É... ser feliz é o que importa!
    Abraçooo! =)

    ResponderEliminar
  4. É, não podemos nos deixar abater por coisas que não temos controle...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Santo António já se acabou...
    Sao João... São João
    da cá um balão
    Para eu brincar...
    O São Pedro esta-se a acabar...
    O fim das festas Juninas esta perto...
    resta o 1º papa.. São Pedro... (não rima)
    pois...
    vamos viver o dia a dia que o de amanha a Deus pertence.
    Beijos
    Jorge

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!