domingo, 30 de agosto de 2009





Este meu final de semana não sai de casa,por algumas razões óbvias. Primeiro porque estava com uma forte gripe e faringite. Outra, que estava com muita preguiça, com vontade de ficar de perna para o alto devorando meus livros ou vendo algo interessante na TV, que foi exatamente que fiz. Comecei a ler um livro indicado por uma grande amiga, amante de leituras. O livro tem o título "Fuga de Higel". Muitooo bom! Eu recomendo para quem gosta de ler.

1 comentário:

  1. Legal a dica, Mary. Fazer o que se gosta, a qq hora é muito bom!!
    Adorei sua passagem por minha atmosferas. Senti que havia uma fragrância muito especial!!

    Te convido para pegar um link muito interessatne e compartilhar com teus amigos, é o link do Muco - Museu da Corrupão!!! O pessoal que desenvolveu o site é de primeira linha!!!!
    Bjuss querida Mary Minina de Natal!!
    alôha!! eXcelente semana para vc.

    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!