quarta-feira, 8 de abril de 2009

Feliz Páscoa!



Não sei se por ter uma visão romântica do mundo, adoro acreditar em papai noel, em duendes, em fadas, e até em coelhos que põem ovos.

O período da semana santa me remete à minha avó Regina, que há vinte anos não está mais entre nós. Ela reunia toda a família e com poucas palavras, mas com gestos generosos nos mostrava o significado bíblico desta data comemorativa, que para mim só fortalecia valores nobres do cristianismos , dos quais sou seguidora, ou pelo menos me esforço em seguir: perdão, amor ao próximo, reacender da chama em situações de crise. Ela definia a Páscoa como a expressão de um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança, o que para mim, neste momento de crise mundial é tudo o que a humanidade necessita.
O meu domingo de páscoa programo-o com a família reunida, afagos, almoço regado com tudo de bom que possamos merecer, ovos de chocolate e principalmente com a proposta da páscoa, de ressucitarmos um novo olhar sobre nossas ações, afim de termos um mundo mais justo, mais saudável e mais feliz.
Vamos brindar à Pascoa!!!...tim...tim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Quem Sou

A minha foto

Eu pensei que me conhecia, mas eu me imaginava. Eu pensei que existiam somente duas Marys dentro de mim. Uma que eu a controlava, outra que me controlava. No entanto, comecei a tirar os véus da imaginação e me dei conta que existem muitas mulheres dentre deste corpo pequeno e frágil. Por isto, ele era tão complexo e vulnerável.A partir daí, comecei a compreender a fala da minha incompreensão, tentando ser menos severa comigo, para ser mais amável e tolerante para aceitar que sou o que sou, sem nenhum compromisso em querer ser politicamente correta para agradar aos outros. Isto me acalma e me faz ver-me diferente. Sou mulher, mãe, profissional, deusa, amante, cidadão do mundo, vivendo intensamente meu universo feminino. Isto é o que chamo de entrega de mim à mim, mesma. Sou seguidora incondicional de Jesus Cristo.

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!