quinta-feira, 23 de abril de 2009

NIVER DE FEDERICO







Ontem, tive o prazer de comemorar o aniversário do meu grande amigo Federico. Foi uma noite super agradável, contando com a presença de Anne, namorada do Federico, que a adoro também, e outro grande amigo nosso Fabrízio. Claro que pra fazer jus ao aniversariante sabe para onde fomos?....para uma maravilhosa pizzaria italiana. Federico e Fabrízio são dois italianos que já residem em Natal, há mais de 10 anos, os quais há 3 anos, tive a honra de conhecê-los. Já os considero cidadãos natalenses.


"Me chama de my love, my love, my love....me chame de meu bem, meu bem, meu bem"


Ainda vou ser madrinha deste casamento!!!

Anne é uma talentosa jornalista, que juntamente com Federico criaram o Jornal Solto na cidade (http://www.soltonacidade.com.br/), o qual está tendo uma receptividade espetacular na cidader e com certeza veio pra ficar. Vale à pena conferir o site e apostar no patrocínio. Eu recomendo.


1 comentário:

  1. Oi amor...
    Da próxima vez pede aos teus amigos que não coloquem a mão na tua cintura que tu tens marido... ok???
    Jorge

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!