quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Resgatando a auto-estima da patinha feia...


Susan Boyle....quem diria!
Quem viu aquela imagem de mulher sem nenhum atrativo, sem nenhum cuidado feminino, pode imaginar..."o que seria dela nessas fotos recentes, sem o photoshop, botox, etc....que seja!...

Mas, o que me chama a atenção, é a sensibilidade e a naturalidade dos gestos femininos que ela expõe nestas fotos. Tudo bem...não desprezo produções, maquiagens, gestos ensaiados. Observa-se que ela adequou-se ao padrão feminino da época : mais magra, sobrancelhas feitas, gestos sensuais, que de longe lembra a imagem anterior. Mas, ao mesmo tempo, me passa a impressão de uma descoberta pessoal...um resgate feminino...um desvelar de uma identidade feminina.
É isso aí, Susan!...você não somente mostrou para o mundo o teu talento, como está passando por uma grande prova de mostrar pra você mesma o encanto de mulher que existe dentro de ti. E utilize tudo aquilo que pode estar a teu favor para se sentir mais feminina e mais você. Só não perca a tua essência e a tua razão de ser, para dar lugar as efemeridades que o sucesso possibilita.

Mas, cá pra nós....já perceberam que a moda das celebridades agora é realizar ensaios fotográficos ?...Susan Boyle, Brad Pitti, Angelina Jolie, Madonna...afff....esse povo não tem mais o que fazer?

















Susan Boyle realizou um ensaio fotográfico para a revista "Harper’s Bazaar" em um castelo no interior da Inglaterra

2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Realmente a Susan Boyle, está muito melhor. Perdeu bastantes quilos.Nessa foto que está de vestido comprido, nem parece ela. Com as outras roupas, já não gosto tanto de a ver. Então vens a Portugal? Ainda bem. Também gostava de te conhecer. Sabes que estive no Porto, na cidade onde tu já viveste, não foi? Eu conhecia a Invicta, muito mal, agora fui com tempo e gostei bastante. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A fama obriga a rever muitas crenças...

    Susan Boyle, teve que se puxar...!!! Fez por onde merecer!!!

    Gostei muito da suas digressões!!

    Tbm. estou muito contente com as lindas doces e gentis palavras que deixastes lá em minha atmosferas....Adorei!!

    Bjuss!!

    Aloha Mary!!

    Hod.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!