quarta-feira, 20 de maio de 2009

Batom com rouge

O que representa para uma mulher? cabelos, salto alto , salão de beleza , TPM, carro , bolsas, casamento, sexo, jóias, homens , filhos, trabalho, fogão, cartão de crédito, dinheiro , outros.
Esses assuntos vou explorar no blog Batom com rouge e disponibilizar para quem se interessar pelos assuntos. Trata-se de um blog voltado para a exploração do universo feminino. Alguns serão relatos pessoais, outros textos encontrados na net e em bancas de pesquisas. Para as mulheres, acredito que será um encontro com elas próprias. Para os homens, um espaço para entender nosso lado "alienígena" como diz nosso querido Luís Fernando Veríssimo.Quem tiver alguma fonte dos assuntos citados, por favor me envie que ficarei bastante feliz.

7 comentários:

  1. Olá Mary, excelente oportunidade de conhecer alguns dos mitos que até hoje permanecem osbscuros para mim. Sito como exemplo... "Spatos de Salto alto para mulheres de 1.70 de altura à 1.80 alt.
    Parabéns e muitooo sucesso para Baton com rouge...

    Hod

    ResponderEliminar
  2. Com relação ao salto alto fico a pensar como ficam os pequenos pés 34,35,35,37 com seus mistérios e enigmas.....
    Ma o que me intriga mesmo são al duas malas de sapatos que embarcam em voos para passeios de 15 dias à Nova York, Parism ou Rio de Janeiro ou Buenos Aires....

    Em relação às bolsas e as "Idendidades e outros símbolos que ali são transportados"" como mui bem textificado anteriormente, ainda restam muitos ponto de interrogação.
    Por favor não confundam-me com um porco chauvinista ou machista crônico...rsrsrsrsr!!! Tampouco em minha infância tangencie a fase do machãozinho plus.... protótipo do Cafanalhavarde..(Cafajeste+Canalha+Covarde) rsrsrsrs

    Hod

    ResponderEliminar
  3. Acrescenta-se a numeração o 36...necessários, pois é o mais voluptuoso!!!

    Onde se lê: Ma...> al duas..>Parism >Ponto..

    Lê-se: Mas > as duas > Paris > Pontos...

    Obrigado!!

    Hod

    ResponderEliminar
  4. You have an excellent blog. I enjoy reading it.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia PODEROSA
    Ate que enfim um blogue onde um homem pode vir a conhecer os mistérios da mulher e aprender com esses misterios a entender a mulher.
    Um blogue em que o homem vai entender o porquê de a mulher ficar de chilique, passado 2 minutos amorosa, passado um segundo de pá virada.
    Mas certo, certo, é mesmo com estas faltas de entendimento da nossa parte acerca da mulherm, eu ADORAR E AMAR MUITO A MINHA com todos os defeitos que tem e VIRTUDES AINDA MAIS.
    BEM-VINDO SEJA ESTE BLOGUE
    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Oi Mary!

    Bela iniciativa. Adorei a idéia!
    Mas confesso que não tenho a mínima pretensão de entender o universo feminino. É impossível para nossas limitadas mentes masculinas... rsrsrsrs

    Só nos resta, admirá-las, em toda a plenitude da alma feminina!

    Abimael

    ResponderEliminar
  7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum beijo bem grande.

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!