domingo, 17 de maio de 2009

"Não existe mulher feia, existe mulher pobre"


A foto mostra 9 participantes de um concurso de beleza para umprograma de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan'(o cisne), e o que fazem é mudar as candidatas e baixá-las de peso etc,etc, etc...Mudam tudo e o processo dura 3 meses, nos quais não podem ver a familia nem podem ver a si mesmas no espelho (são desligadas).São treinadas por "experts" nas academias e por cada temporada do programa participam de sessoes onde expôem porque estão complexadas porseu aspecto, e os mudam.No final de cada programa escolhem uma ganhadora.Depois de um incrível "makeover" (transformação), as ganhadoras dos 9 programas estão como na foto...A que ganhou foi a primeira da esquerda para direita.
(Ah, eu num negócio desse!!!!!)

Bem...o que dizer de um programa deste?

2 comentários:

  1. Oi Mary, concordo com a tua postagem sem dinheiro a gente não consegue nem a vaidade.


    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A propecção por novos anunciantes e a manutenção dos níveis de audiência levam os executivos das emissoras à "criar" todo o tipo de Reality Show.
    Para quem participa, o preço a ser pago é sujeitar-se as regras do programa! E quem garante a manutenão no novo estilo e visual das vencedoras??

    Concordo com Luciana e vc. Mary. É preciso ter uma excelente renda mensal para manter a vaidade em dia. Serve para mulheres e homens.
    Desejo-lhe uma excelente semana!!!

    ResponderEliminar

My Journey

Trata-se de um blog pessoal, onde sinto-me à vontade para falar sobre my way and my journey.

Amigos que Acompanho

Acompanham-me..!!

Bem....

Bem....

Obrigada pela visita e volte sempre!

Obrigada pela visita e volte sempre!